Prefeito se reúne com presidente do COMTUR

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do secretário de Turismo, Esporte e Cultura, onde a pauta foi para discutir assuntos relacionados às obras e a verba do DADETUR.

 

O presidente do COMTUR, Junior Plens (Aciapar), questionou o prefeito sobre as obras paralisadas, onde obteve as seguintes informações: A rodoviária de Campos de Holambra deverá ser inaugurada nas próximas semanas, o Centro Multicultural, obra que está sendo realizada no antigo parque Ferradura, está em fase de assinatura do contrato da nova empreiteira que irá dar sequência às obras e segundo o cronograma, ainda este ano deverá ser entregue.

 

Outra boa notícia é referente à pavimentação da entrada da cidade que está em trâmite de licitação, que deverá acontecer no dia 10 próximo e segundo informações do setor de obras, após os trâmites burocráticos concluídos a empresa vencedora deverá iniciar as obras imediatamente.

 

A verba do DADETUR, o Governo do Estado está ajustando o montante e deverá liberar para este ano R$ 800 mil reais, quanto a verba para 2020 em breve o Governo também deverá liberar um montante ainda não calculado, para os projetos apresentados.

 

“É de suma importância essa interação entre a administração e o COMTUR, precisamos unir as forças para colocar em prática as ações que vão ajustar as obras paralisadas e dar início a outras, principalmente as que são voltadas para o turismo”. Destacou Junior Plens.

 

“Vamos continuar cobrando providências e buscando juntos, verbas nas esferas governamentais para incrementar ainda mais nossa Estância, não só para os visitantes, mas também para a população, para que possamos sempre valorizar nossa cidade como uma estância. ” Concluiu o presidente do COMTUR.

 

“Quero agradecer o empenho e participação da diretoria do COMTUR e deixar claro que estamos trabalhando para retomar as obras paralisadas, inclusive informo a população que as obras da rodoviária de Paranapanema, está aguardando decisão judicial para que possamos fazer uma nova licitação e concluir os trabalhos. ” Falou o prefeito.