Prefeitura abre oportunidade para estagiários

São três vagas oferecidas para estagiários que estejam cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio, para atuar na secretaria da Fazenda.

Os candidatos deverão protocolar seus curriculun até o dia 15 de janeiro, na secretaria da Fazenda que fica no prédio anexo ao Paço Municipal, na rua Capitão Pinto de Melo, 485 no centro.

É preciso que os candidatos tenham conhecimento básico de informática e bom conhecimento em Word e Excel e disponham para trabalhar 4 horas diárias.

As oportunidades acontecem graças a parceria entre Prefeitura e o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, que busca integrar jovens aprendizes no mercado de trabalho.

A secretaria da Fazenda funciona de segunda a sexta feira das 7:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs.

O que é o CIEE

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização não-governamental, filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, de assistência social, sem finalidades lucrativas, que integra adolescentes e jovens no mundo do trabalho fortalecendo o exercício da cidadania. O maior objetivo do CIEE, com mais de 53 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.