»

Prefeitura abre processo seletivo Nº 01/2017

O referido processo seletivo é para vagas de Professores, Nutricionista, Procurador Jurídico e Médico Veterinário, sendo que as demais informações para cada cargo, estão dispostas no edital abaixo.

EDITAL DE ABERTURA PARA O PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2017

O Prefeito do Município da Estância Turística de Paranapanema – SP, usando das atribuições legais, faz
saber que fará realizar, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS
LTDA; as INSCRIÇÕES para o Processo Seletivo de Provas e Títulos – com a supervisão da Comissão de cargo Público e Processo Seletivo especialmente nomeado pela Portaria nº 803 de 10 de Novembro de 2016, para contratação por prazo determinado das vagas temporárias disponíveis para as Funções constantes do QUADRO DE FUNÇÕES.

O Processo Seletivo servirá para a substituição de professores efetivos quando dos afastamentos
temporários e ou demandas que vierem a surgir no ano letivo de 2018 para todas as funções / cargos da
Educação nos termos da legislação vigente; e para as funções:

3.11 – Nutricionista

3.12 – Procurador Jurídico

3.13 – Veterinário

Servirá para substituição por prazo determinado de afastamentos temporários dos cargos efetivos das demandas já existentes e daquelas que vierem a surgir durante o prazo de vigência do processo seletivo de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para todos os efeitos, a contratação será por prazo determinado de até 06 meses, podendo ser
prorrogado por igual período – na forma da legislação municipal vigente – através do Regime da
Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, cuja homologação será publicada no “JORNAL SUDOESTE
PAULISTA”; pela Internet no endereço www.directacarreiras.com.br e afixado no quadro de avisos da
Prefeitura da Estância Turística de Paranapanema/SP.

11/10/2017 00:00:01
30/10/2017 23:59:59