Prefeitura informa o que vai funcionar no feriado da padroeira

Conforme reza o Decreto 1751/2018, na quinta feira dia 15, será feriado municipal em comemoração ao dia da padroeira Nossa Senhora do Bonsucesso.

Ainda diz o decreto que na sexta feira dia 16 será ponto facultativo, ou seja, alguns setores da municipalidade não vão funcionar, o que você confere a seguir.

O Paço Municipal, Subprefeitura de Campos de Holambra, garagem municipal, agendamento de ambulâncias, casa da agricultura, secretarias do social, meio ambiente, saúde, fazenda, administração, agricultura, obras, vias públicas, turismo, esporte e cultura, Centro de Reabilitação e Serviço de Saúde Mental entre outros setores não vão funcionar na quinta e sexta feira, dias 15 e 16 de agosto.

As UBS Irmã Guilhermina, UBS do CDHU de Paranapanema e Santa Helena em Campos de Holambra também estarão fechadas no feriado e ponto facultativo.

A secretaria da educação estará funcionando normalmente no ponto facultativo, sexta feira dia 16, considerado dia letivo pelo calendário escolar, lembrando que as escolas não terão aulas apenas na quinta feira dia 15 feriado.

O Hospital Municipal Leonardus van Melis em Paranapanema vai funcionar normalmente assim como o pronto atendimento de Campos de Holambra que fica na UBS da avenida das Posses e o serviço de Emergência do SAMU.

Os serviços de coleta de entulho estarão suspensos nestes dias, porém a coleta de lixo funcionará normalmente.

O Conselho Tutelar estará fechado mas atenderá em regime de plantão, pelo fone 14 99698 7326 assim como acontece nos finais de semana.