Prefeitura inicia calçamento da entrada do CDHU Adir Pires Ramos

A secretaria de obras iniciou esta semana o calçamento em lajotas da entrada do CDHU Adir Pires Ramos.

A obra consiste em 1035 m² de calçamento em lajotas tendo início na avenida João Seleiro até a entrada do conjunto habitacional, sendo este trecho denominado de Estrada Municipal Dito Candido – PPM 246.

Os serviços começaram com a terraplanagem do leito carroçável e construção de guias e sarjetas. Agora está em fase de assentamento das lajotas reaproveitadas, sendo aquelas que foram retiradas da Praça da Matriz por conta da pavimentação em asfalto.

O conjunto Habitacional Adir Pires Ramos está praticamente concluído, com as 133 casas já concluídas, a pavimentação asfáltica das ruas em fase de finalização assim como a instalação de energia elétrica, água e esgotos.

A pavimentação asfáltica do CDHU vai encontrar com o calçamento que está sendo feito pela Prefeitura proporcionando aos futuros moradores acesso rápido e seguro.

Outra benfeitoria para o conjunto habitacional será a identificação das ruas com placas e sinalização de acesso que será instalada na avenida João Seleiro.

A CDHU, companhia responsável pela construção do conjunto habitacional, já fez os sorteios das casas e os contemplados também já escolheram suas moradias, com a finalização das obras a diretoria da companhia deverá marcar a data para entrega oficial das moradias.