Prefeitura interdita acesso da área de lazer da Ilha do Sol

“Fomos obrigado a tomar esta medida, para evitar aglomerações e consecutivamente o avanço da Pandemia e contaminação do Coronavírus”. Justificou o prefeito Zé Maria.

A interdição do acesso à área de lazer da Ilha do Sol, foi feita à título de prevenção, já que o local é ponto de encontro de famílias, amigos e visitantes, principalmente em finais de semana e feriados.

Por falar em visitantes, o feriadão municipal decretado pela Prefeitura de São Paulo, que começou na quarta-feira 20 e vai até segunda feira dia 25, com certeza aumentará a circulação de visitantes em Paranapanema, já que o município é dotado de empreendimentos de lazer.

A interdição é por tempo indeterminado e o descumprimento da determinação, poderá acarretar ao infrator, multa e até recolhimento do veículo.

Os acessos com guias rebaixadas na avenida Cel Zé Mendes, à área de lazer, foram fechados com estacas e placa de sinalização, advertindo o motorista.

É preciso colaboração e compreensão de todos neste momento, temos que levar em consideração o trabalho árduo da secretaria da saúde e do Comite COVID-19 para evitar o pior, ou seja, uma contaminação em massa.

Juntos, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde e População, podemos vencer esta batalha.