Prefeitura Receberá recursos para construção de nova ponte no Bairro Mato Dentro

Vereador Mauricio Ibanez no momento em que entregou o pedido em 2017

O Bairro Mato Dentro será beneficiado com a construção de nova ponte. A atual estrutura (próxima à propriedade do Sr. Paulo Huber), devido à ação das fortes chuvas vem oferecendo riscos aos usuários, principalmente aos moradores do Bairro, pois a ponte é utilizada diariamente para o transporte de alunos, escoamento da produção agrícola, bem como para chegar ao Distrito Campos de Holambra, onde utilizam os principais serviços públicos, especialmente na área da Saúde e Educação.

Os recursos para a obra foram pleiteados pelo vereador Maurício Ibanez em 2017 junto ao Deputado Estadual Ricardo Madalena. Preocupado com os munícipes que necessitam da Ponte, Maurício empenhou-se na busca de recursos para essa necessária obra, mostrando-se atuante para a resolução do problema.

Sensibilizado em ajudar Paranapanema o Deputado Ricardo Madalena destinou emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a construção da nova Ponte. O Convênio para liberação dos recursos deverá ser assinado em breve pelo Prefeito Municipal.

O Secretário Municipal de Obras, José Odair Picoli, visitou o local na manhã desta segunda feira (12) para realizar registro fotográfico. O Departamento de Convênios já providencia os trâmites burocráticos para o recebimento dos recursos.

O prefeito agradeceu o empenho do vereador Maurício Ibanez: “esta é uma obra muito esperada pela comunidade do bairro Mato Dentro e usuários daquela estrada. Queremos agradecer a persistência do vereador para solucionar o problema, desta forma, com trabalho mútuo, cooperado, podemos fazer um município melhor”.