Programa “População Participativa” é instituído pela Prefeitura.

“Foi uma promessa de campanha e está no nosso Plano de Trabalho, que entregamos para toda população no período eleitoral, e hoje, estamos instituindo o programa através da Lei 1.319/2021”

Com esta frase o Prefeito Rodolfo Fanganiello dirigiu-se aos internautas que acompanhavam a Live de sexta-feira, dia 22, quando o Chefe do Executivo explanou sobre diversos assuntos.

Na oportunidade, os empresários Fernando Henrique da Holanseg, e Oton da HP, assinaram o termo de compromisso para realização de manutenção, que já está acontecendo no canteiro central da av. das Posses.

O empresário Fernando Henrique assinando o termo de compromisso.

“Ficamos orgulhosos em saber que podemos ajudar esta administração que promete mudar o rumo do município. A parceria da população e empresários é importante e os benefícios são para todos”. Comentaram os empresários Fernando e Oton.

O empresário Oton assinando o termo de compromisso.

Na avenida das Posses, principal eixo de ligação do Distrito, existe um canteiro central que estava sendo tomado pelo mato e pela terra acumulada, inclusive escondendo as guias colocando em risco motoristas e pedestres.

As empresas que estão engajadas nesta recuperação do canteiro, estão realizando o serviço de roçada, carpinagem, retirada da terra acumulada às margens das guias central e varrição dos trechos em manutenção.

“Já é possível ver a diferença entre os trechos recuperados e aqueles que ainda estão para receber a manutenção. Obrigado companheiros, amigos e cidadãos pela colaboração”. Disse o Vice-Prefeito Bodinho.

Rodolfo, que também passou pelo local e viu a diferença, agradeceu: “Nossa… é satisfatório ver a população animada, engajada, unida por uma Paranapanema bem melhor. Agradecer a cada um é muito pouco, mas é a forma mais adequada e sincera que disponho no momento, então, muito obrigado mesmo, a todos os envolvidos”. Finalizou o Prefeito Rodolfo.

O exemplo dos empresários é digno de ser seguido por outros que desejam ajudar, colaborar com a administração pública. Para aqueles que quer fazer parte desta união fraternal e comunitária, a Lei 1.319/2021 está disponível no site da municipalidade www.paranapanema.sp.gov.br ou na imprensa oficial do município, edição 516/2021 desta segunda feira dia 25.

Participam desta ação no canteiro central da avenida das Posses: Holanseg Segurança Eletrônica Patrimonial, M.A Engenharia Solar, Aska Assessoria Contabil, Holambra Agrícola, ASPPIP, Cedros Empreendimentos, Imobiliária Araújo, Clinica Cliniclean, Açougue Central, Drogaria Popular, HT Center, Marcio van Melis, Casa e Closet, Senati Advocacia, Distribuidora de Bebidas Coxinha, Construmax Materiais para Construção, Odontologia Marcos Garcia, ACIAPAR Campos de Holambra, Farmácia e Drogaria Santa Rita de Cássia, Comercial Agrícola HP, Speed Motos, Sandra Maria Martins, Renan Nogueira, Paloma Brésio, Télice Fogaça Brésio e Danielle Faria.