Reveillon & Feira da Lua, uma mistura de alegria e prazer

A tradicional Feira da Lua ganhou calendário efetivo e a simpatia da população, já o Reveillon marca as comemorações de final e início de ano, agora, mesclar estas duas atrações, o resultado não poderia ser outro, alegria e prazer.

A alegria pela descontração familiar e o encontro com os amigos, o prazer por saborear delicias típicas ou tradicionais oferecidas pelos comerciantes da feira da lua, e tudo isso regado a muita música, show de luzes e pirotecnia.

Este será o cenário deste final de ano que terá como palco a praça da Matriz em Paranapanema, onde a população vai se despedir do velho ano e brindar o mais novinho que tem data e horário marcados para chegar.

Inovando e buscando sempre oferecer opções de lazer, a secretaria de turismo em parceria com a secretaria da indústria e comércio, inovaram, unindo o útil ao agradável.

A Feira da Lua estará funcionando já no sábado dia 30 e no domingo dia 31, além da feira acontecerá também o reveillon, com o brilhantismo e show especial da banda Fruto Proibido.

“Convidamos todos para participar das comemorações de final de ano e para prestigiar a Feira da Lua, que é um comércio feito por gente da nossa gente” Concluiu o secretário Neto Vaitieka.