Rua Pedro Alves recebe extensão de rede elétrica

A referida via pública está localizada na Vila Maria, uma travessa ada rua Elizario Pereira de Melo, em frente a rodoviária, e esta semana recebeu uma extensão de rede elétrica para futura iluminação, sendo este um pedido dos moradores do local.

Para viabilizar o benefício uma reunião aconteceu no gabinete do prefeito em meados de maio, onde participaram moradores interessados e um vereador.

Depois dos trâmites burocráticos cumpridos os serviços foram realizados no dia 13 e agora já está sendo programada a instalação dos braços para iluminação pública que deverá acontecer nas próximas semanas.

“Os braços de iluminação não foram colocados nesta etapa por fazer parte de outro cronograma, que vão beneficiar mais algumas ruas”. Disse o prefeito.

As ruas que estão no cronograma de iluminação são: Voluntários Holandeses que fica ao lado do Bosque Chico Valim e a rua Pedro Alves, já as ruas Hildebrando Araújo na Vila Leme e rotatória da Praça da Bandeira, vão ser beneficiadas com a troca das lâmpadas que estão queimadas.