Saúde de Paranapanema recebe 1.000 testes rápidos em doação

Diretoria do Sindicato Rural de Avaré, entregou para a saúde de Paranapanema, 1.000 testes rápidos IGG e IGM, para reforçar o monitoramento de pessoas que estejam com suspeita de contaminação do COVID-19.

A Vigilância Sanitária terá mais este reforço para dar continuidade ao trabalho de monitoramento de familiares de casos já confirmados, profissionais de saúde e quantitativo mínimo para pacientes graves no hospital.

O Prefeito Rodolfo Fanganiello assim que tomou conhecimento da doação agradeceu à diretoria do sindicato. “Neste momento de aumento desenfreado de casos em todo país, em especial em nosso município, a doação veio em hora certa, obrigado aos diretores do Sindicato”.

O Prefeito agradeceu também ao Presidente da Câmara Cleber Ferreira, “Esta união entre os poderes Legislativo e Executivo, só traz benefícios a bem comunitários, obrigado Cleber”.

Juliana Pierami funcionária da saúde de Paranapanema e Cássio leme da Casa da Agricultura, participaram do ato da entrega.

Importante lembrar que estes testes devem ser utilizados conforme os critérios citados nesta matéria.

Os agradecimentos foram extensivos à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – FAESP, ao SENAR-SP e ao Sindicato Rural Patronal de Avaré.