«

»

Secretaria da saúde e iniciativa privada levam palestra para a população

Uma parceria mais que bem vinda resultou na participação de um numero expressivo de mulheres do Distrito de Campos de Holambra, onde o objetivo foi levar informações sobre a prevenção do câncer do colo de útero e mama.

O supermercado Freitas em Campos de Holambra organizou o encontro nas dependências da empresa, fez os convites e ofereceu um café da tarde para as participantes, já a Prefeitura através da secretaria da saúde, levou os profissionais que através de mensagens simples e objetiva, informou as principais causas da doença e como prevenir.

“Esta parceria é de suma importância para a prevenção de doenças, especialmente em se tratando do câncer, tão temido e tão devastador, aproveito esta oportunidade para agradecer a preocupação e o empenho dos proprietários do supermercado Freitas em nos auxiliar nesta luta” Concluiu a secretária da saúde Maria Aparecida Leonel, a Zinha.

O prefeito Antonio Nakagawa também agradeceu os donos da empresa, os funcionários tanto do supermercado quanto da secretaria da saúde, lembrando que a prevenção é o melhor remédio para combater qualquer doença.