«

»

Secretaria da saúde fecha evento de qualificação com chave de ouro

Foram dois dias de palestras, oficinas, dinâmicas, bate papo e debates oferecidos pela secretaria de saúde através dos multiplicadores, com o intuito de qualificar os funcionários e modernizar a prestação de serviços oferecidos em alguns setores da saúde.

O salão de festas da APAE transformo-se em uma verdadeira oficina de trabalhos onde foi disponibilizado toda uma estrutura para abrigar dezenas de funcionários da saúde.

Segundo a secretária da saúde Maria Aparecida Leonel, a Zinha, o evento foi um sucesso pois além do aprendizado serviu como confraternização entre os funcionários que colocaram a conversa em dia durante o intervalo para o almoço.

O prefeito Antonio Nakagawa e o Vice-Prefeito Zé Maria prestigiaram o evento, acompanharam parte das apresentações e conheceram um pouco mais dos serviços já prestados pelos setores de saúde e algumas inovações que vão acontecer daqui para frente.

“Fico satisfeito em saber que nossos funcionários da saúde estão recebendo qualificação profissional, porque quem vai ganhar com isso não é apenas o funcionário e sim toda comunidade, que terá atendimento diferenciado e profissional” Falou o vice-prefeito Zé Maria.

Já o prefeito Antonio Nakagawa, fez questão de frisar a qualificação como um bem adquirido que vai beneficiar pessoas, ressaltou que a saúde é um setor que tem que ser renovado seus conhecimentos sempre.

A secretária da saúde entregou alguns certificados em forma de agradecimento e reconhecimento da dedicação dos funcionários, em especial de alguns multiplicadores que se dedicam em aprender para pode ensinar.