»

Secretaria de Esportes é contemplada com kit esportivo

Em visita à Paranapanema no dia 5 de dezembro o assessor David Bandeira, representante do Deputado Estadual Afonso Lobato, contemplou a secretaria municipal de esportes com um kit esportivo contendo bolas para futebol de campo e um jogo de camisa completo.

O pedido foi feito pelo vereador Mauricio Ibanez, e na oportunidade da entrega do kit, esteve presente nas dependências do campo de futebol de Campos de Holambra na companhia do Vice-Prefeito Zé Maria e do secretário de esportes Juliano Damásio.

“Esta visita que fizemos no campo de futebol da Holambra foi para fazer um levantamento da situação do local e viabilizar uma reforma para 2018” Disse o Vice-Prefeito.

Já o secretário de esportes Juliano Damásio vai elaborar o relatório descritivo e fotográfico do local para levantamento de custos e encaminhar para apreciação do setor administrativo e consecutivamente a execução das obras.