Secretaria de Obras faz manutenção na estrada do loteamento do Nego

Uma reivindicação dos moradores do bairro, que estavam com dificuldade de locomoção em alguns trechos da estrada rural, prejudicados pelas águas das chuvas que vem caindo consideravelmente nos últimos dias.

Por falta de manutenção nas curvas de nível que estavam assoreadas, as águas estavam passando por cima da via rural, prejudicando o leito carroçável.

A secretaria de obras, liderada hoje pelo Vice-Prefeito Bodinho, fez a manutenção das saídas de água que vão ajudar na conservação do solo viário.

O mês de janeiro é marcado por intensas chuvas que prejudicam estradas rurais e a manutenção fica comprometida, porque o serviço de patrolagem da via pode ser prejudicado pelas águas das enxurradas, já o cascalhamento da via também fica inviável ser feito nesta época.

“Conversamos com o Prefeito Rodolfo e vamos fazer um planejamento adequado para recuperação de vias rurais e de ruas dos centros urbanos, porém, isso demanda de um tempo e levantamento da atual situação, por isso pedimos um pouco mais de paciência à população, pois estamos apenas começando”. Comentou O Vice Bodinho.