Secretaria de obras informa interdição da rua Elizario Pereira de Melo

A medida se faz necessário para que as obras de construção de canaletão para escoamento das águas pluviais sejam realizadas.

A interdição será do dia 17/11 até o dia 24/11, período necessário para secagem do concreto.

Outro trecho da via pública que também será construído canaletão é a rua Capitão Pinto de Melo esquina com a rua Elizário Pereira de Melo, a qual estará interditada pelo mesmo período.

A TCL, empresa vencedora da licitação para conclusão da pavimentação em asfalto da rua Manoel Domingues Leite (entrada da cidade), e rua Elizário Pereira de Melo, é que está responsável pelas obras.

Outra benfeitoria para as vias em obras é a sinalização horizontal, vertical e identificação das ruas, que estão acontecendo graças à competência do secretário de obras André Leite que quando elaborou o projeto de pavimentação, incluiu a sinalização.

“Pedimos desculpas à população pelo transtorno com a interdição das vias acima citadas, mas é preciso para que o serviço seja concluído com êxito” Comentou o secretário.

Os usuários das vias interditadas devem buscar alternativas de ruas próximas para acessarem seus destinos.

Aos motoristas de caminhão e ônibus sugerimos que utilizem a entrada da Praça da Bandeira na Vila Leme, para acessar a cidade, evitando assim o tráfego de veículos pesados pelo centro da cidade.