«

»

Secretaria de saúde ganhará mais uma ambulância

“Nosso município assim como muitos do mesmo porte da nossa região necessitam de ambulâncias para auxiliar no transporte de pacientes, por isso que não medi esforços para conseguir mais uma”

Palavras da secretária da saúde Maria Aparecida Leonel, a Zinha, quando trouxe a boa notícia ao prefeito Antonio Nakagawa, apresentando o ofício encaminhado pelo Deputado Federal Goulart, que teve grande importância em mais esta conquista para o município.

Em uma das reuniões que aconteceram no escritório do Deputado Goulart na cidade de São Paulo, a Secretária que na época esteve acompanhada dos vereadores Nenê do Noé, Junior do Lior e Teia da Serrinha, pediram empenho ao deputado para que através de uma emenda parlamentar, incluísse Paranapanema para ser beneficiada com uma ambulância.

Para ser incluído o município teria que ser cadastrado no sistema o que já foi feito pela secretaria de saúde, garantindo assim, o veículo que com certeza vai salvar e beneficiar muitas vidas.

Segundo o assessor do deputado Goulart, a partir de agora é só esperar a liberação da verba, o que deve acontecer até o mês de dezembro e depois é só licitar o veículo, sendo que o investimento será em torno de R$ 170 mil reais.

“Quanto mais oportunidades tivermos de trazer veículos e equipamentos para a saúde, menos problemas teremos que enfrentar, e a população será sempre beneficiada” Disse o prefeito Antonio Nakagawa, ao receber a noticia.