Secretaria de saúde torna pública Audiência da Saúde

Atendendo ao que determina o artigo 12 da Lei Federal 8.689 de 27 de junho de 1993, a secretaria municipal de saúde torna pública a Audiência da Saúde que acontecerá na sala de palestras da UBS – Unidade Básica de Saúde Irmã Guilhermina, na sexta feira dia 8 de junho, às 14 hs.

Na ocasião a quem interessar e participar, será informado detalhadamente todas as ações da área da saúde, inclusive os recursos em suas fontes e a destinação de sua aplicação em forma de oferta e produção de serviços na rede própria contratada ou conveniada, do 1º quadrimestre de 2018.

“Nesta oportunidade eu convido a todos que interessarem para estar participando desta audiência pública, onde além de apresentar nosso trabalho, a fonte e destinação dos recursos e de que forma foram aplicados, podemos inclusive sanar dúvidas” Concluiu a secretária de saúde Maria Aparecida Leonel, a Zinha.

Para que não haja dúvidas, esta convocação está sendo publicada no semanário Sudoeste Paulista, afim de que um maior número de pessoas possível, tome ciência, lembrando que a UBS – Unidade Básica de Saúde Irmã Guilhermina, fica na rua Dr. Fortunato Martins de Camargo, 444, próximo ao Paço Municipal.