«

»

Secretaria de vias públicas conclui etapa de pavimentação da Praça da Matriz

A empreiteira Ricardo Tortorella Pavimentação responsável pelas obras da Praça da Matriz, concluiu no dia 10, a pavimentação da primeira etapa do cronograma.

Depois de paralizar as obras na Praça da Matriz  por alguns dias, por causa da falta de matéria asfáltica no mercado, isso segundo informações da empreiteira Ricardo Tortorella Pavimentação, no dia 10 último a empresa concluiu a primeira etapa do cronograma.

O secretário de obras e vias públicas Odair Picoli, informou que dentro de mais ou menos 10 dias a empresa dará início na segunda etapa com a retirada das lajotas, preparação do solo e a pavimentação.

A Praça da Matriz além de ser o ponto central da cidade, também é palco de grandes eventos, com a chegada do asfalto não só o visual mudou, mas a comodidade e segurança dos motoristas e pedestres também foram beneficiados.

O prefeito Antonio Nakagawa disse que o asfalto visa a modernidade, trás benefícios à comunidade como um todo e no caso da Praça da Matriz, em especial aos moradores e comerciantes.