Secretaria do Social não fará atendimento presencial nesta sexta-feira, dia 26

Seguindo as recomendações e protocolos do Comitê COVID-19 de Paranapanema, a secretaria do Desenvolvimento Social não estará atendendo a população presencialmente nesta sexta feira dia 26.

As pessoas que necessitarem de atendimento deverão entrar em contato através do telefone 14 99847 7120 ou pelo E-mail: marili.social@paranapanema.sp.gov.br.

A suspensão do atendimento presencial na secretaria se justifica pelo fato dos funcionários daquele setor passarem por teste do Coronavírus.

Fique em casa, se precisar sair use máscara, ao retornar lave as mãos com água e sabão por 20 segundos ou use álcool gel. Higienize sua máscara para reutiliza-la.

Juntos, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde e População, podemos vencer esta batalha.

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.