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Administração

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 07:30 às 17:00
Secretário: Wilson Brisola
Endereço: Rua Capitão Pinto de Melo 485, Centro
(14) 3713 9249
administracao@paranapanema.sp.gov.br

São atribuições da Secretaria Municipal de Administração:

  1. Contribuir, coordenar e cumprir a formulação do plano de ação do governo municipal e programas gerais e setoriais inerentes à Secretaria;
  2. garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo;
  • promover um processo sistemático de planejamento e normatização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho da Administração Municipal;
  1. estabelecer diretrizes para a atuação da Secretaria;
  2. estabelecer objetivos para o conjunto de atividades da Secretaria, vinculados a prazos e políticas, para a sua consecução;
  3. promover a integração com os órgãos e entidades da administração pública e iniciativa privada, objetivando o cumprimento de atividades setoriais;
  • propor políticas sobre administração de pessoal;
  • administrar o plano de cargos e salários;
  1. programar e gerenciar atividades de recrutamento seleção, registro e controle funcionais, pagamento e demais atividades relativas ao pessoal da Administração;
  2. organizar, coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos Recursos Humanos da Administração;
  3. relacionar-se com os órgãos representativos dos servidores municipais;
  • promover a inspeção da saúde dos servidores para efeito de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais e a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Administração;
  • elaborar e implantar normas e controles referentes à Administração do material e patrimônio da Administração;
  • elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
  1. coordenar os serviços de copa e zeladoria em geral e Telefonia e;
  • coordenar e controlar os serviços de transporte interno da prefeitura;
  • assessorar os órgãos da Administração Municipal em assuntos administrativos referentes à pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas;
  • lavrar os termos de posse e de exercícios dos servidores;
  • efetuar todas as compras da Administração Municipal, prestar apoio técnico à Comissão Permanente de Licitação, administrar e padronizar contratos de bens e serviços e seus aditivos, providenciar o cadastro de fornecedores de bens e serviços e preparar os processos de compra, licitação e registro de preços.
  1. Coordenar os serviços de Almoxarifado
  • desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Prefeito Municipal.