Secretário do Meio Ambiente busca apoio para o desenvolvimento sustentável

Uma das grandes preocupações do mundo hoje é com o desenvolvimento sustentável, para que o progresso e crescimento não agrida ainda mais o meio ambiente.

Pensando no desenvolvimento sustentável de Paranapanema o secretário do Meio Ambiente Fernando Mascaro acompanhado do vereador Mauricio Ibanêz, estiveram na secretaria do Meio Ambiente em São Paulo, para buscar apoio.

Na oportunidade os representantes de Paranapanema colocaram as dificuldades do município e as necessidades de alguns equipamentos, pedindo o apoio do secretário estadual Mauricio Brusadin.

“Deixamos claro para o secretário estadual que estamos preocupados com o desenvolvimento sustentável, lembrando que junto com nossa equipe de funcionários estamos propensos a melhorar nosso trabalho para que possamos avançar na pontuação do programa município Verde / Azul” Comentou Fernando Mascaro.

Na ocasião também participaram da reunião técnicos do projeto da Associação do Movimento dos Trabalhadores de Luta pela Moradia de Paranapanema, que aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas.