SEMUTRAN sinaliza entrada do CDHU Adir Pires Ramos

A sinalização da entrada do CDHU Adir Pires Ramos, faz parte da remodelação, ampliação e manutenção de sinalização de vias públicas, que será implantado pelo SEMUTRAN – Setor Municipal de Trânsito.

Duas placas de indicação e sinalização foram colocadas na av. Chiquinho Antunes e av. João Celeiro, para que o motoristas e visitantes possam se orientar quando estiverem utilizando as duas vias públicas.

As placas vão auxiliar e orientar os motoristas e visitantes quanto ao seu destino

Todo trabalho, desde a confecção dos postes de apoio até a instalação da sinalização foram executados por funcionários da Prefeitura, inclusive o reaproveitamento dos postes de cano galvanizados, que estavam sem uso.

O SEMUTRAN está finalizando um projeto de remodelação da sinalização viária no centro de Paranapanema, em parceria com o DETRAN/SP, que deverá ter um investimento de quase R$ 200 mil reais.

Devido ao crescimento de veículos na cidade, as ruas do centro de Paranapanema, que quando construídas não foram planejadas, não oferecem um fluxo de veículos seguro.

Em alguns casos a largura da via não atende os limites do Contran, prejudicando o trafego, inclusive com reclamações de moradores.

“Estamos com este projeto em andamento e deverá ser concluído o estudo e a viabilidade em breve”. Disse Jorge Finelli Diretor de Comunicação e Trânsito.

“Nosso projeto é de remodelar a sinalização de Paranapanema e também Campos de Holambra, que são os dois maiores centros urbanos, depois vamos avançar com a sinalização para os bairros, pois assim vamos garantir a segurança de motoristas e pedestres”. Comentou o Prefeito Rodolfo Fanganiello.