«

»

Sessenta alunos do PEQ vão receber certificado de conclusão do curso

Os cursos de Auxiliar Administrativo, Atendimento e Recepção realizado pelo Instituto Aloés, conquistado pela secretaria municipal da Indústria e Comércio junto à secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, e com apoio dos vereadores Haroldo Soares da Silveira e Karen Ruivo para sessenta alunos, encerrou-se recentemente e agora os formando vão receber o certificado de conclusão.

A cerimônia oficial da entrega dos certificados vai acontecer sábado dia 2 de dezembro a partir das 11:30 hs., no grupo escolar Jose Gonçalves Mendes e deverá contar com a presença dos formandos e de autoridades do Estado e Municipal.

O prefeito Antonio Nakagawa convida a todos os formandos e seus familiares e a população em geral para participar do evento, pois assim poderão saber um pouco mais sobre os cursos já ministrados e ainda informações de outros que vão acontecer.

O secretário da Indústria e Comércio Neto Vaitieka, reforça o convite do prefeito e lembra que a oportunidade é ímpar, pois além de conhecer o curso poderá tirar dúvidas de outros benefícios que a secretaria municipal em parceria com a secretaria de estado pode oferecer.