Terceira turma da Padaria Artesanal está com inscrições abertas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema Maria Nakagawa convida você para participar da 3ª turma da Padaria Artesanal com vagas limitadas.

As inscrições já estão abertas, e os interessados devem procurar a Chefia de Gabinete que fica no prédio do Paço Municipal, com Camila Oliveira responsável na organização e inscrições do curso.

Para você que quer aprender a fazer pão caseiro e ter uma qualificação a mais em seu curriculun, pode comparecer munidos da cópia do RG, CPF e um comprovante de endereço que pode ser uma conta de água, energia elétrica ou telefone, não tem custo e as inscrições vão até o dia 15 de fevereiro de 2018.

 “Ficamos satisfeitos com a formação da primeira turma, e já estamos finalizando a segunda, por isso abrimos mais uma oportunidade com a terceira turma” Disse a presidente do Fundo Social Maria Nakagawa.

“Quero lembrar as ou os interessados que as vagas são limitadas, é para ambos sexos e as inscrições se encerram no dia 15 de fevereiro, para maiores informações pelo fone 3769 1017 com Eva ou Rosa, lembrando que para participar do curso é necessário ter mais de 16 anos de idade” Concluiu Camila Oliveira.