Torneio do Alimento em prol da APAE começa com muitos gols

Marcada para as 9 hs da manhã deste domingo 29, a abertura do 1º Torneio do Alimento em prol da APAE de Paranapanema contou com a participação das equipes, dirigentes, autoridades e público em geral.

Após as apresentações, as dez equipes participantes pousaram para foto oficial e em seguida deu-se início as partidas previstas para o domingo.

O primeiro jogo foi entre as equipes da Vila Maria e Igreja Batista, onde os meninos da Vila levaram a melhor vencendo o jogo com o placar de 3 X 0, com gols de Matheus Henrique e Half.

A segunda partida do dia ficou assim: Jovens de Cristo 1 e Prefeitura Futebol Clube 3, os gols foram marcados pelos atletas Luiz Henrique, Juliano e Pedro Henrique.

No período vespertino as equipes do PSV e Serrinha fizeram a terceira partida desta primeira rodada e o resultado foi a favor do PSV que venceu o jogo por 1 a 0.

Na quarta disputa do dia o confronto foi entre as equipes Juventus Serrinha e União Veteranos que empataram no tempo regulamentar, e na disputa nos pênaltis o time do Juventus Serrinha levou a melhor convertendo 3 vezes contra dois gols dos Veteranos.

Os organizadores agradeceram a participação e colaboração do todos os envolvidos, da ACIAPAR, da Polícia Militar e Sabesp.

Os agradecimentos foram extensivos aos dirigentes de equipes e atletas pela participação, lembrando que a equipe da Vila Maria prestou uma simbólica homenagem ao seu dirigente e agora presidente do Clube, o popular Palito.

No próximo domingo a competição continua sendo que a secretaria de Turismo, Esporte e Cultura deverá anunciar os nomes das equipes que vão disputar a segunda rodada do torneio, ainda esta semana.