Torneio do alimento já tem a semifinal definida

Após a realização da segunda rodada do 1º Torneio do Alimento beneficente à APAE, os organizadores anunciaram os semifinalistas que no próximo domingo 13, vão disputar uma vaga para a grande final.

Nos jogos do final de semana que foram disputadíssimos e bem equilibrado, a vitória veio nos pênaltis, já que no tempo regulamentar as equipes ficaram no 0 a 0.

Vila Maria e Nova Geração foi o primeiro jogo onde a Vila Maria levou a melhor vencendo na disputa de pênaltis por 3 X 1, já a segunda partida do domingo 6, Prefeitura e Katadão também empataram no tempo regulamentar e nos pênaltis o time do verde e branco da Prefeitura converteu 2 vezes vencendo a partida.

Para o dia 13, próximo domingo, às 14 hs a equipe do PSV enfrenta a forte Vila Maria, enquanto que às 16 hs o Juventus joga contra a veterana Prefeitura, lembrando que dos dois jogos sairá os finalistas para disputar a taça no dia 20 de outubro.

A secretaria de Turismo, Esporte e Cultura junto com a diretoria da APAE e ACIAPAR, responsáveis pela organização do torneio, convidam a todos para participar da grande semifinal, lembrando que a entrada é gratuita e a diversão garantida.