UBS do CDHU recebe reforço de 9 computadores novos

A tecnologia é para agilizar os serviços e melhor atender os clientes  da UBS Orlando Guelfi Torello conhecida como UBS do CDHU.

O departamento de T.I  entregou junto com o prefeito e a secretária da saúde 9 computadores novos de última geração substituindo as máquinas antigas e obsoletas.

Segundo informações do setor de T.I a informatização da UBS começou com a instalação do servidor de dados e um Data Center, responsável pela distribuição de redes, interligando todos os equipamentos, inclusive à Internet, para facilitar os trabalhos da unidade.

Todos os setores da UBS incluindo os consultórios médicos, receberam computadores novos e isso vai ajudar consideravelmente na agilidade dos serviços prestados à comunidade.

Para se ter uma ideia, os agendamentos de consultas, receituários, prontuários, farmácia, atendimento ambulatorial entre outros, funcionam em sistema integrado, permitindo controle eficiente, inclusive para o setor administrativo.

O investimento da prefeitura em tecnologia vai atender outros departamentos buscando melhorar a qualidade de serviços.