Últimos preparativos para o show da virada

Como já anunciado, o show da virada vai acontecer na praça da Matriz neste dia 31 a partir das 22:00 hs com animação da banda Fruto Proibido, que promete fazer uma festa de luz, música e muita descontração para divertir um público dos 8 aos 80 anos.

O espetáculo será na concha acústica onde a estrutura oferece maior comodidade, pois no local já existe arquibancada em alvenaria boa iluminação e fica bem ao lado da praça de alimentação.

Além a da banda que promete um show à parte, haverá queima de fogos para se despedir do velhinho e brindar o novo que prospera a chegar.

Para maior segurança e para que todos possam acompanhar o show pirotécnico, uma parte do calçadão na praça foi isolada com fechamento e será fiscalizado pela segurança e por câmeras de monitoramento.

“Alertamos a população para que na hora do show pirotécnico evitem a aproximação da área de isolamento, outro alerta é para que não quebrem garrafas ou qualquer outro recipiente de vidros durante e após as comemorações, pois no local haverá muita gente inclusive crianças” Disse o sargento PM Nobre.

A estrutura montada pela prefeitura disponibilizará de banheiros químicos atrás da concha acústica, posto de atendimento da saúde para emergência e polícia militar, que estará trabalhando em conjunto com o sistema de monitoramento de segurança por câmeras.

Quem prestigiará o evento oferecendo boa comida, bebidas variadas e outras conveniências, serão os comerciantes da feira da lua que montaram suas barracas bem ao lado da concha acústica.

“Estaremos logo mais comemorando o dia mundial da Paz, que é a confraternização mundial tradicionalmente marcando o primeiro dia do ano novo, portanto, vamos se conscientizar para festejar com bastante responsabilidade, evitando os exageros e buscando sempre lembrar que estaremos dando as boas vindas ao ano novo para que seja de muita Paz” Comentou a secretária de turismo Marili Pedroso.

“Convidamos toda população para participar desta festa tradicional que é o reveillon, traga sua família, convide seus parentes e amigos e vamos juntos brindar 2018 para que seja de muita paz e realizações” Foram os votos do prefeito Antonio Nakagawa w do vice Zé Maria.