Zé Maria pede verba para infraestrutura no bairro Santa Helena

Em visita oficial ao gabinete do Deputado Estadual Ricardo Madalena, o prefeito Zé Maria reivindicou verba no valor de R$ 1 milhão de reais para serem investidas em pavimentação no bairro Santa Helena em Campos de Holambra.

Acompanhado do presidente da Câmara Arimatéia de Camargo, dos vereadores Kley Menck, nenê do Noé, e do assessor jurídico Igor Plens, o prefeito formalizou o pedido entregando em mãos o ofício solicitando e justificando a necessidade do investimento.

“Precisamos passar o chapéu e pedir ajuda ao Governo do Estado, e o caminho é através dos deputados, por isso procuramos pelo Deputado Ricardo Madalena que se mostrou pronto a nos ajudar”. Comentou o prefeito.

O bairro Santa Helena é um loteamento recente, está em plena expansão, já possui algumas benfeitorias em pavimentação, porém existem várias ruas sem infraestrutura, o que acaba prejudicando os moradores.

Iluminação pública, água e esgotos e telefonia, são benfeitorias já instaladas no bairro, recentemente foi construída uma UBS semelhante a de Paranapanema que deverá entrar em funcionamento breve.

Além de beneficiar diretamente os moradores das ruas que ainda não possuem a pavimentação, o loteamento será valorizado, contribuirá para a limpeza pública e inclusive pontuação no setor turístico, já que infraestrutura é um dos itens visados para as estâncias.