Auxílio Cidadão, Prefeitura inicia entrega dos Kits dia 23 de agosto

A Prefeitura Municipal de Paranapanema dará início no próximo dia 23 de agosto, a distribuição das cestas básica, ‘kits’ de higiene pessoal e limpeza domiciliar e o vale-gás, referente ao programa ‘Auxílio Cidadão’ instituído pela administração do Prefeito Rodolfo Fanganiello.

O Projeto criado pela nova gestão visa atender as famílias em extrema situação de pobreza e vulnerabilidade. O benefício é baseado no direito a segurança alimentar e nutricional, além de auxiliar as famílias suprindo as necessidades básicas.

“Nos próximos dias já daremos início a distribuição dos ‘kits’ do programa ‘Auxílio Cidadão’, espero que seja de grande aproveito para as famílias necessitadas do nosso município, essa foi uma forma que achamos de ajudar aqueles que mais precisam nesse momento difícil que passamos”, disse o Gestor Municipal Rodolfo Fanganiello.

A Secretária do Desenvolvimento Social Paula Araújo destaca mais uma vez o grande trabalho realizado pela nova administração que sempre visa o bem-estar de toda população. “Paranapanema sairá na frente mais uma vez na questão social. É uma administração que realmente se importa com as famílias carentes e que menos tem neste momento de dificuldade. E com a entrega dos ‘kits’ do programa tenho certeza que iremos ajudar muita gente do nosso município”, pontuou.

As entregas dos ‘kits’ serão realizadas nos mesmos locais onde se foram efetuadas as inscrições das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, os contemplados deveram comparecer aos pontos munidos de seu RG; abaixo segue a tabela dos dias da semana que serão entregues os produtos do ‘Auxílio Cidadão’ nos determinados bairros.