MEIO AMBIENTE DIVULGA CRONOGRAMA DA COLETA SELETIVA

Com objetivo de contribuir com o desenvolvimento sustentável do município, a prefeitura municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente divulgou o cronograma com dias e horários em que a coleta seletiva é realizada em industrias, comércios e pontos de coleta de recicláveis.

A divulgação visa orientar a população sobre os dias em que o trabalho é realizado nas determinadas regiões da cidade, além de conscientizar sobre a importância de separação dos resíduos para o meio ambiente.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente do município, Moisés Oliveira “a coleta seletiva é fundamental para o desenvolvimento sustentável, além de diminuir o risco de disseminação de doenças, uma vez que os resíduos são encaminhados aos seus devidos lugares”, informou.

Para o prefeito, Rodolfo Fanganiello, “através do cronograma é possível estimular a separação dos resíduos e realizar o descarte da forma correta, além de ser uma forma de diminuir a poluição não só na cidade, mas de forma geral a longo prazo”, disse.

O cronograma com os dias e horários específicos estão publicados nas redes sociais da prefeitura: Facebook, site e Instagram.

Faça sua parte e ajude a manter a cidade limpa.