Acompanhe o trabalho do Departamento Municipal de Fiscalização de Paranapanema

Em mais um final de semana de fiscalização contra a proliferação do Covid-19, fiscais da Prefeitura Municipal juntamente a Polícia Militar do município realizaram as inspeções nos bairros e na cidade.

Esta última ação contou com 65 inspeções entre estabelecimentos comercias, vendedores ambulantes e residências, desta vez não se houve denúncias realizadas, entre as fiscalizações feitas também não foram constatadas multas apenas orientações. A equipe de vigilância também realizou plantão na festa da padroeira da cidade realizada na praça da Matriz por meio de drive thru e do show feito no recinto de festas no modo drive-in.

A tarefa do setor de fiscalização da Estância Turística de Paranapanema ainda segue de forma intensificada, com a intenção de diminuir ainda mais o número de casos no município. Para quem tiver informações de aglomerações e festas clandestinas poderão entrar em contato pelo disk denúncia (14) 99697-1463. Se flagrado pela fiscalização, o caso será avaliado e se for considerado gravíssimo, poderá ser feito a autuação em até R$14.000,00.