Atenção! A Secretaria Municipal de Saúde informa:

CHEGOU A SUA VEZ!

Paranapanema segue avançando na campanha de imunização contra a Covid-19. Nesta semana, a partir do dia 09, um novo cronograma estará vigente e novos grupos prioritários serão imunizados no município.

Além da continuação da vacinação em idosos acima de 60 anos, professores acima de 45 anos, deficientes físicos, gestantes, puérperas (acima de 18 anos) e pessoas a partir de 18 anos com comorbidades também serão imunizados nos próximos dias. Confira abaixo onde será os pontos de vacinação disponível mais próximo da sua residência.

Para as pessoas com comorbidades é importante a apresentação de documento (RG) e a comprovação da comorbidade como receita/declaração médica, gestantes deverão ter em mãos a carteira de acompanhamento e consentimento médico, já os professores deverão comparecer na unidade de saúde munido com o seu QR CODE (cadastro realizado pelo sistema vacinaJá).

Os pontos de vacinação seguem sendo a UBS Irmã Guilhermina que fica na Rua Dr. Fortunato Martins de Camargo, no centro; a UBS Orlando Torelo Guelfi, na Rua Elvira Maria de Jesus, no CDHU em Paranapanema e em Campos de Holambra na UBS Salvador Ribeiro Leite, no bairro Santa Helena, todas a partir das 13h.