Escola da Serra Velha passa por reforma com parceria da iniciativa Privada

O prédio da escola da Serra Velha já está pronto para receber os alunos, quando estiver liberado o retorno das aulas presenciais.

A escola que estava precisando de uma reforma, ganhou a benfeitora graças a parceria com a iniciativa privada que fez a doação dos materiais e a Prefeitura entrou coma mão de obra dos funcionários.

O prédio passou por uma limpeza, reparo dos alambrados, substituição de postes de apoio das telas que estavam quebrados e pintura geral.

Alguns pequenos reparos nas paredes também foram feitos antes da pintura, que foi feita na parte interna e externa, em látex e barrado com tinta sintética, para maior durabilidade e facilidade na manutenção da limpeza.

As salas de aulas, móveis e carteiras também passaram por higienização e foram alinhadas, prontas para receber os alunos.

A Serra Velha, fica distante da sede do município e também do Distrito de Campos de Holambra, os moradores do bairro, na sua maioria famílias que trabalham na agricultura, precisam da escola local, que facilita a vida dos pais e alunos.

O Prefeito Rodolfo Fanganiello e o Vice-Prefeito Bodinho, agradeceram os colaboradores da iniciativa privada que fizeram a doação dos materiais, estendo os agradecimentos aos funcionários da Prefeitura que executaram os serviços.