Paranapanema segue avançando na vacinação contra a Covid-19 e já imunizou mais de 52% da população

No último sábado (17), a Prefeitura Municipal de Paranapanema através da Secretaria de Saúde realizou o dia D da vacinação contra a Covid-19 no nosso município, a imunização ocorreu nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), da cidade e em Campos de Holambra.

A cidade mais uma vez vem se destacando entre as demais da nossa região no quesito em que mais se vacinou. Em um levantamento feito através de informações fornecidas pelo Governo do Estado de São Paulo a Estância Turística de Paranapanema já vacinou mais da metade da população, cerca de 52,86% até o momento.

Na última ação realizada pela Secretaria da Saúde, no último sábado, foram aplicadas um total de 945 doses entre primeira e segunda dose. Paranapanema também vem se destacando pela faixa etária da população atingida, onde já estamos vacinando pessoas acima de 27 anos.

“Essa última ação realizada foi muito produtiva, conseguimos atingir um público bom de pessoas vacinadas e já pudemos ter mais da metade da nossa população imunizada. Essa semana se tudo der certo como planejamos, talvez já começaremos a vacinação em pessoas acima de 25 anos”, disse o Secretário de Saúde, André Luiz Dário.

O Prefeito Municipal Rodolfo Fanganiello destacou a importância e sua felicidade por ter mais da metade da população vacina. “Graças ao grande trabalho feito pelo o pessoal da saúde mais da metade da nossa população já está vacinada isso é muito importante para que logo possamos voltar ao normal; também fico feliz por essa marca atingida e saber que o nosso trabalho está sendo bem feito”, finalizou.