PPM 236 passa por manutenção

Dando sequência aos trabalhos de recuperação de vias rurais, a secretaria de Obras e Vias Públicas, fez a manutenção da estrada PPM 236 denominada Aristides Pinto, no trecho popularmente conhecido como Loteamento do Nego.

Segundo o secretário, aproximadamente 1000 metros de leito carroçável foram recuperados com patrolamento, cascalhamento e construção de lombadas para conter as águas pluviais.

Importante salientar que os 1000 metros recuperados, foram divididos em trechos, ou seja, onde a estrada estava com alguns lugares mais comprometidos.

Todo serviço foi executado com maquinários e funcionários da municipalidade, e o cascalho retirado da pedreira da Prefeitura.

A referida via rural, começa às margens da represa Jurumirim, no final do loteamento do Nego, atravessa a rodovia Prefeito Tibiriçá e continua pelo bairro São Pedro até a conhecida Olaria, isso com o mesmo número de identificação que é PPM 236 e o mesmo nome, Aristides Pinto.

O Prefeito Rodolfo Fanganiello foi informado de mais este trabalho que conta com a colaboração expressiva do Vice Prefeito Bodinho. Ambos agradeceram o empenho e dedicação dos funcionários do setor.