Secretaria da Agricultura faz visitas técnicas

Os contemplados com a visita técnica da secretaria da Agricultura foram produtores de pequeno e médio porte, com diversidade de produção.

As visitas tiveram como objetivo, fazer um levantamento da realidade de produtores, conhecer a potencialidade de cada um, os problemas mais comuns, ouvir as reivindicações e sugestões.

O secretário Marco Lincoln acompanhado do vereador Neno, percorreram algumas propriedades e conversaram com os produtores.

O Vereador, como morador da Zona Rural e profundo conhecedor dos problemas, em especial dos pequenos produtores, fez questão de acompanhar o secretário.

Marco Lincoln, assumiu recentemente a pasta da agricultura e está remodelando o setor, com a reorganização estrutural, que tem como objetivo melhorar a prestação de serviços aos produtores, em especial àqueles que não possuem recursos com maquinários e suporte técnico.

Marco Lincoln, achou as visitas bastante produtivas, tomou conhecimentos de diversos problemas os quais agora devem ser levados junto ao Prefeito Rodolfo.

A ideia é buscar recursos e convênios junto aos órgãos competentes para trazer soluções, melhorar o atendimento e oferecer novas oportunidades para o setor agrícola.

O secretário agradeceu a recepção dos agricultores e a colaboração do vereador Neno e do presidente da Câmara Cleber Hulshof, pelo apoio.