Trabalho voluntário revitaliza parte do canteiro da av. Neopolo Teodoro da Silva

Ações que vem dando certo e resultados positivos, são as parcerias Públicas e Privadas. Em janeiro o Prefeito Rodolfo Fanganiello sancionou a Lei 1.319/2021 que dispõe sobre População Participativa, a partir de então muitos trabalhos em parcerias e voluntariados, vêm sendo realizado no município.

Em Campos de Holambra, empresas adotaram trechos do canteiro central, fizeram limpeza, carpina, plantio de mudas e pintura das guias, que deixaram a via pública mais vistosa e bonita.

Em Paranapanema o funcionário Otávio Carlos, popularmente conhecido como Tavinho, adotou um trecho do canteiro central da avenida Neopolo Teodoro da Silva, em frente ao Destacamento da Polícia Militar.

A manutenção começou com a roçada do gramado, carpina das laterais, limpeza de pragas, plantio de mudas e pintura das guias.

Todo serviço prestado pelo servidor público, foi voluntário e fora do horário de serviço e em finais de semana.

O Prefeito Rodolfo Fanganiello e o Vice Bodinho, tomaram conhecimento da ação, agradeceu e parabenizou Tavinho, que na verdade prestou um serviço voluntário destinado à comunidade, pois o canteiro é público e serve a todos.

Ações de voluntariado, são benvindas em qualquer lugar, qualquer época. Ser voluntário além de colaborar com entidades, Poder Público e comunidades, faz bem, faz muito bem.

Experimente, seja você também um voluntário, sua autoestima vai agradecer!!!