PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO DE CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Com objetivo de oferecer melhores condições aos funcionários públicos, a Prefeitura de Paranapanema assinou convênio que oferta cartão de crédito consignado aos servidores municipais com pagamento em desconto na folha.  Com diversos benefícios, o cartão NIO é um meio de pagamento eletrônico, com aceitação internacional em mais de 2 milhões de estabelecimentos. 

Ele oferece todos os benefícios de um cartão de crédito convencional, além da consignação em folha, que traz também benefícios exclusivos para o servidor, como: Isenção de anuidade, sem consulta ao SPC/Serasa – cartão acessível e sem burocracia, juros reduzidos, limite de crédito proporcional à renda, clube de benefícios Programa Master Card, entre outros. 

“Os servidores terão acesso a um cartão sem tarifa e isento de anuidade, além de ser um benefício que vai auxiliar no dia a dia dos funcionários e fomentar o comércio local”, disse o prefeito Rodolfo. 

Rodolfo ainda ressaltou que o cartão é opcional para o funcionário e que o benefício é uma forma de oferecer melhores condições aos funcionários que tanto se dedicam pelo progresso da cidade. 

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 28, data em que se celebra o Dia do Funcionário Público. De acordo com a administração, o servidor que já quiser fazer a adesão do cartão é só acessar o site www.niodigital.com.br, ir na aba “solicitar cartão” e preencher com os dados solicitados.  

Qualquer dúvida o telefone para contato é o (13) 98151-9284.