REFORMA DO HOSPITAL LEONARDO VAN MELIS É INICIADA

Teve início na última quinta-feira (19) a reforma do Hospital Municipal Leonardo Van Melis. A revitalização contempla pintura, troca de batentes, troca de piso, adequação dos banheiros, manutenção e extensão predial.

O projeto de reforma e revitalização conta com um investimento estimado em R$ 500 mil reais e a previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2023.

De acordo com o Secretário de Saúde, Marco LincoIn a reforma será dividida em 3 etapas para execução do projeto previsto em 2019 e que agora sai do papel juntamente com esforços somados da secretaria de administração e obras.

“A saúde vem recebendo grandes investimentos nos últimos meses e o nosso objetivo com essa reforma é oferecer mais qualidade e conforto para os munícipes durante o atendimento, além de melhores condições de trabalho aos servidores”, ressaltou o secretário.

Novo hospital – O Secretário ainda informou que a reforma se faz necessária para atender à população com conforto e dignidade, enquanto os trâmites para construção do novo hospital seguem sendo realizados cumprindo o compromisso da administração de reestruturar toda a rede de saúde pública.

Texto/fotos: Diretoria de Comunicação