Resultado do 4º mutirão da limpeza contra a Dengue

O 4º mutirão da limpeza para o combate à Dengue, que é realizado em parceria com a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, junto com a Secretaria da Saúde e a Secretaria de Obras e Vias Públicas, foi realizado, na semana passada, na Vila Aparecida, com apoio e colaboração dos moradores do bairro!

Além da limpeza e do recolhimento de 27.000 kgs de entulhos (resíduos, galhos e gramas de roçada), agente das Vigilância Epidemiológica realizou o trabalho de orientação e sensibilização para o combate à dengue.

O prefeito municipal Rodolfo, juntamente com o Secretario Moisés Oliveira, com o Secretário Luiz Fernando e com o Secretário André Vieira, agradece a dedicação e empenho dos funcionários e a colaboração dos munícipes em prol da realização deste projeto.

O mutirão acontece toda sexta-feira, das 8h00 às 16h00!

E fique atento, nesta semana será no centro de Paranapanema dia 21.

#limpeza #mutiraocontraadengue #saude

#paranapanema #rodolfo