RUAS RECEBEM NOVA SINALIZAÇÃO E ALTERAÇÃO NO SENTIDO DE DIREÇÃO

Na última segunda-feira (24) o Setor Municipal de Trânsito de Paranapanema deu início ao processo de sinalização das vias públicas e na alteração de sentido de circulação de algumas ruas.  

Dentre as ruas que sofreram alterações de sentido estão: Manoel Domingues Leite no trecho entre a rua Joaquim Vieira de Medeiros e rua Rodrigo Martins de Camargo, entre a Câmara Municipal e o Banco do Brasil. Rua Zacharias Augusto Pereira, rua Agnaldo Antero de Abreu no trecho entre a rua Antônio Almeida Leme Junior e Rua Egídio Pinto dos Santos e a rua André Machado, trecho entre a rua Agnaldo Antero de Abreu e a rua Dr. Fortunato Martins de Camargo, na Vila Leme. 

Além das alterações, também estão sendo instaladas diversas sinalizações como a instalação de placas e dispositivos de segurança para pedestres, faixa elevada na Praça da Matriz, duas lombadas na Avenida das Posses e no trevo do bairro Sapé.  

O período de adaptação e informação para o cidadão é de 30 dias a contar do dia 26 de outubro e as autuações por desobediência à nova sinalização deverá ser cumprida a partir de 26 de novembro.  A adequação tem o objetivo de garantir uma melhor fluidez do trânsito e oferecer mais segurança para a população.