Prefeito

Antonio NakayoshiNome: Antônio Hiromiti Nakagawa
Data de nascimento: 06/10/1946
Formação acadêmica: Bacharel em Ciências Contábeis
E-mail: prefeito2013@paranapanema.sp.gov.br

 

 

 

 

 

 

 


GABINETE DO PREFEITO

O Gabinete do Prefeito Municipal fica constituído dos seguintes órgãos:

  • Controle Interno.
  • Secretaria Geral do Município.
  • Chefia de Gabinete.
  • Vinculam-se diretamente ao Gabinete do Prefeito o Fundo Social de Solidariedade, a Junta do Serviço Militar, o Conselho Tutelar e os demais Conselhos Municipais.
  • Vinculam-se diretamente ao Gabinete do Prefeito, como órgãos de assessoria executiva a ele e às demais Secretarias, a Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos e a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.
  • O Gabinete do Prefeito contará com auxílio de servidores pertencentes ao quadro efetivo da Prefeitura, admitidos mediante concurso público, bem como providos em cargo em comissão e nomeados em funções gratificadas.

São atribuições do Gabinete do Prefeito:

  • Assistir ao Chefe do Poder Executivo nas suas relações com os munícipes e autoridades federais, estaduais e municipais.
  • Atender as pessoas que desejarem falar com o Chefe do Poder Executivo, através do encaminhamento e orientação para a solução dos respectivos assuntos ou agendando audiências.
  • Atender e encaminhar aos órgãos competentes as pessoas que solicitarem informações ou serviços municipais.
  • Promover os contatos necessários entre as partes, para esclarecimento e solução de assuntos de seu interesse ou da própria Administração.
  • Organizar, em conjunto com a Secretaria Municipal de Governo e Negócios Jurídicos a agenda de atividades e programas oficiais do Chefe do Poder Executivo e tomar as providências necessárias para a sua observância.
  • Acompanhar, nos diversos órgãos públicos, os encaminhamentos determinados pelo Chefe do Poder Executivo.
  • Organizar e manter o arquivo de documentos que sejam endereçados ao Chefe do Poder Executivo, relativos a assuntos políticos ou que por natureza devam ser guardados de modo reservado.
  • Fazer registros relativos a audiências, visitas, conferências e reuniões em que deva participar ou que tenham o interesse do Chefe do Poder Executivo, coordenando as providências com elas relacionadas.
  • Apreciar as relações existentes entre a administração e o público em geral, propondo medidas para melhorias.
  • Providenciar o encaminhamento das despesas de viagens do Chefe do Poder Executivo ao setor competente, bem como a devida prestação de contas.
  • Desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.