27 NOV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Cidadania no Meio Ambiente
A cidade de Paranapanema tem se destacado nas ações de reciclagem e sustentabilidade, e para facilitar o descarte de recicláveis, foram criados 05 pontos de entrega espalhados no Distrito de Holambra. Os locais são: Escola Daisy, na frente do Paraná autopeças, na praça da entrada do CDHU, na praça em frente ao banco do Brasil e na Escola Holambra II.

É importante ressaltar que, para manter a eficácia do processo de reciclagem, é fundamental que os cidadãos depositem apenas resíduos limpos nos pontos de entrega. Evite depositar materiais com gordura ou restos de comida, pois isso pode contaminar os materiais recicláveis e comprometer todo o processo de reciclagem.

Portanto, ao descartar seus resíduos nestes pontos de entrega, lembre-se de separar e limpar corretamente os materiais recicláveis, garantindo assim que eles possam ser reciclados de forma eficiente. Vamos todos colaborar para manter Holambra cada vez mais sustentável e ecologicamente correta. Juntos, podemos fazer a diferença! Em breve, serão disponibilizados os novos locais de coleta no município.
Fonte: Secretaria do Verde e Meio Ambiente
Autor: Bruno Rolim