A Cidade
Museu Dona Guita
AVALIAR

Localizado no centro da cidade, o Museu é destaque para quem passa pela Rua Manoel Domingues Leite, por sua beleza e arquitetura.

Emoldurada por um grande jardim, a casa, construída há quase 100 anos, foi propriedade da Professora Dona Guita, notória e querida personalidade na história do município, justificando o fato do Museu ostentar seu nome.

As visitas ao Museu são gratuitas e podem ser agendadas para grupos através do e-mail jerusa.helena@paranapanema.sp.gov.br

Endereço: Rua. Manoel Domingues Leite, S/N Centro – Estância Turística de Paranapanema – SP

Horário de Visitação:

De Segunda à Segunda das 09:00 as 12:00 – 13:00 as 17:00.

Vídeos Vinculados
Irrigashow 2023
ASSISTINDO
20/09/2023
Irrigashow 2023
Estância Turística de Paranapanema o Melhor Destino é Aqui!
ASSISTINDO
19/09/2023
Estância Turística de Paranapanema o Melhor Destino é Aqui!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024