Os Envelopes n.º 01 de Documentos de Habilitação, bem como n.º 02 da Proposta, deverão ser Protocolados até as 14h00min do dia 05 de abril de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Capitão Pinto de Melo, n.º 485, centro, Paranapanema, em envelopes fechados, distintos, em identificação externa do seu conteúdo, na forma descrita abaixo, sendo abertos a seguir, observado o devido processo legal.
CRONOGRAMA
EDITAL 08.2022
PLANILHA ORÇAMENTARIA
O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa especializada para a execução de infraestrutura urbana (pavimentação asfáltica) na Rua dos Pinnus e Avenida São Paulo Residencial Santa Helena em Campos de Holambra, com fornecimento de toda a mão-de-obra, material, equipamentos, maquinários e ferramentas necessárias para a execução, conforme projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e cronograma físico-financeiro constantes do Anexo I deste edital.