Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - FACEBOOK
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - INSTAGRAM
Rede Social Youtube
Editais de Licitação
Atualizado em: 07/10/2025 às 10h01
Abertura de processo licitatório para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de impressão e digitalização, incluindo equipamentos e manutenções preventivas e corretivas necessárias
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Publicação | Estimativa de Preços
Nº da Licitação
828/2025
Nº do Processo
2376/2025
Modo de Disputa
Aberto
Publicado em
07/10/2025 às 10h00
Realização em
10/10/2025 às 10h00
Informação Complementar
A Prefeitura de Paranapanema, por meio do Setor de Compras, informa que está realizando pesquisa de preços com vistas a subsidiar a futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços de impressão e digitalização, incluindo equipamentos sem histórico de uso anterior, manutenções preventivas e corretivas, reposição de peças e de todo o material de consumo necessário ao perfeito funcionamento dos equipamentos, exceto papel.
Essa etapa visa garantir a transparência, o planejamento e a economicidade do processo licitatório, conforme dispõe a Lei Federal nº 14.133/2021. Os valores obtidos servirão como referência para a composição do orçamento estimado da contratação.
Empresas interessadas em participar da pesquisa podem encaminhar suas cotações para o e-mail informado no pedido de cotação ou entregá-las presencialmente no Setor de Compras, na sede da Prefeitura.
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (14) 99778-9046.
Movimentações
Terça, 07 outubro 2025
10h01
Arquivo cadastrado. TERMO DE REFERÊNCIA / TERMO DE REFERÊNCIA - LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS.
Download 1
Terça, 07 outubro 2025
10h01
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 10/10/2025 às 10:00.
Download 2
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia