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Abertura de Processo Licitatório para Aquisição de Materiais de Escritório e de Expediente para Atender às Secretarias do Município de Paranapanema
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Detalhes
2
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(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Manifestação de Interesse
Nº da Licitação
602/2025
Nº do Processo
1337/2025
Modo de Disputa
Não se aplica
Publicado em
26/06/2025 às 11h30
Encerramento em
01/07/2025 às 11h30
Informação Complementar
A Prefeitura de Paranapanema, por meio do Setor de Compras, informa que está realizando pesquisa de preços com vistas a subsidiar a futura aquisição de materiais de escritório e de expediente, destinados ao atendimento das diversas secretarias do município.
Essa etapa visa garantir a transparência, planejamento e economicidade do processo licitatório, conforme dispõe a Lei Federal nº 14.133/2021. Os valores obtidos servirão como referência para a composição do orçamento estimado da contratação.
Empresas interessadas em participar da pesquisa podem encaminhar suas cotações para o e-mail informado no pedido de cotação ou entregá-las presencialmente no setor de compras, na sede da Prefeitura.
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (14) 99778-9046.