08 ABR 2021
Drive Thru do Coração, agora é a vez de Campos de Holambra
Chegou a vez de Campos de Holambra participar do Drive Thru do Coração, uma ação solidária onde a população pode fazer doações para ajudar os menos favorecidos.
O Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema junto com a Secretaria do Social está organizando o evento que vai acontecer na sexta-feira, dia 09 de abril das 10 às 16 hs.
O local para as doações é na Praça das Nações Unidas, ao lado do quiosque da Toninha, onde estará montada uma tenda identificada para receber as doações.
Os funcionários da secretaria estarão paramentados, seguindo todos os protocolos de prevenção da Vigilância Sanitária, oferecendo segurança para quem for fazer a doação.
Você pode doar qualquer produto alimentício não perecível, produtos de higiene pessoal e também de limpeza, ou seja, aquilo que estiver ao seu alcance.
Em Paranapanema a ação aconteceu no dia 26 de março e foi um sucesso, segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Paula Araújo. Na oportunidade foram arrecadados mais de 3.200 kgs de alimentos resultando em 170 cestas básicas montadas.
A Pandemia do Coronavírus tem afetado centenas de famílias por diversos motivos, e as consequências não estão somente na perda do emprego, na falta de oportunidade ou na doença, está principalmente na mesa, quando falta o alimento.
Faça uma doação e ajude a ajudar quem precisa de ajuda. É a doação que vem do coração!!!